Capa: House Of Night #11 - Revelada

Olá pessoal =)


Já conferiram a capa do novo livro da série House of Night? Pra quem não conhece, House Of Night é uma série escrita pelas autoras P. C. Cast e Kristin Cast e, atualmente, está em seu décimo primeiro (provavelmente o penúltimo) volume: Revelada.




"Drasticamente alteradas depois de sua queda no final do Invisível, Neferet é agora mais perigosa do que nunca, e sua busca por vingança vai causar estragos em seres humanos, bem como Zoey e seus amigos. Chaos é solto em Tulsa e a House of Night é a culpada. Zoey pode parar Neferet a tempo de evitar a sua raiva leve a guerra completa? Ou será que alguém tem de intervir para assumir a culpa?"
 
Eu prefiro as capas americanas, como já comentei aqui, mas não vou deixar de acrescentar esse volume à minha coleção. Depois de tanta história e personagens que brotam da terra, espero que o fim tenha certo impacto, estou na torcida para que estes dois últimos livros não nos decepcione. 

Para relembrar toda essa história, vou postar algumas informações dos livros anteriores (pelo menos dos primeiros) durante esta semana e a semana que vem.  Cuidado com os spoilers rsrs...

Beijinhos e Bjoks

Um comentário:

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos