Pensamento: Perdendo os Sentidos

Perdendo os Sentidos

Estou fora de mim. 
Meus olhos perdem o foco. 
As vozes ao meu redor vão se tornando distantes. 
Sinto que estou perdendo os sentidos. 
Mas sei que preciso ouvir o que está sendo dito. 
Forço meu cérebro a compreender as palavras. 
Tento colocar meus ouvidos em alerta. 
Meus olhos insistem em não me obedecer, 
se recusam a permanecer abertos um pouco mais.





A luta comigo mesma continua. 
É difícil dominar a sensação. 
Meu corpo já não me obedece mais. 
Se ao menos eu pudesse compreender tudo, 
mesmo assim de olhos fechados, 
mas estou me desligando e não é só a visão.

Tento uma última reação, 
mas nem sei se alguma parte de mim realmente reagiu. 
Não posso mais arrastar essa guerra. 
Estou me desgastando, perdendo as forças. 
Admito que estou vencido. 
Resistir já não é uma opção válida. 
Uma vontade é claro, 
um desejo de encarar quem está à minha frente e absorver cada frase. 
Mas minha rendição é inevitável.

E acabo dormindo em cima do caderno na última aula antes da prova.

(Juliana G. Souza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos