Prólogo ;)


Olá pessoal, meu nome é Juliana Souza, mas podem me chamar apenas de Anna. Criei esse blog para compartilhar um pouco da minha paixão pela arte das palavras. ­Amo ler, principalmente literatura fantástica, então podem esperar várias resenhas do gênero. Gosto muito de escrever, tanto poesia como prosa, mas a correria da faculdade e essa vida fora da casa dos pais fazem as vinte e quatro horas de um dia serem pouco para fazer isso.

Pretendo postar poesias e pensamentos, além de novidades sobre o mundo literário. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e sugerir. Para quem quiser utilizar algum texto do blog (de minha autoria ou não), é só me avisar (cuidado com o plágio).

Espero que se divirtam lendo, tanto quanto eu me divirto escrevendo... 

@DeliriosLucidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos