Novo na Estante #1

Admito que sou uma consumista, mas meus objetos de desejo não são bolsas e calçados (só as vezes rsrs), são livros... livros e mais livros. Não que eu tenha muitos, mas não resisto a uma promoção. Sair de uma livraria com um livro novo é uma sensação deliciosa. E quando os livros são encomendados? O entregador mal desceu da moto e eu já estou no portão. 

Costumo desembrulha-los apenas quando vou começar a ler, aquele cheirinho de livro novo fica intacto...

E falando em livro novo, comprei esses dois na semana passada:




Os Lusíadas, de Luiz Vaz de Camões, é um clássico que narra aventuras marítimas de Vasco da Gama e cita alguns episódios importantes da história de Portugal. É uma obra integralmente feita em forma de poesia, que louva o povo português.

O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë, é um romance lançado em 1847. Foi o único romance da autora e é considerado um clássico da literatura inglesa.

E esse panda muito fofo é o J. B. W., que se divide entre cuidar do Junior e me acompanhar em minhas aventuras pelos mais variados estilos literários.

3 comentários:

  1. Ah eu sou o contrário de você, meus livros mal chegaram e eu já estou abrindo e verificando se está perfeitinho, vendo a beleza da capa, diagramação...quando compro fico super ansiosa pra tê-lo nas minhas mãos rsrsr. Eu já li O Morro dos Ventos Uivantes.

    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de dividir essa emoção ao longo dos dias. Sempre tenho um livro novo para degustar. rsrs

      Excluir
  2. O morro dos ventos uivantes é o livro mais lindo que poderia ser escrito <3

    ResponderExcluir

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos