Notícia: Novos atores confirmados na adaptação de "Cidade dos Ossos"

E para os fãs de "Os Instrumentos Mortais", a autora Cassandra Clare divulgou em seu tamblr os novos atores confirmados para a adaptação cinematográfica de “Cidade dos Ossos”, o primeiro livro da série.



Depois de muitas discussões sobre a produção filme, enfim o projeto está sendo levado adiante. Os atores incluem: Lily Collins como Clary, Jamie Campbell Bower como Jace, Jemima West como Isabelle, Lena Hadley como Jocelyn Fray e Jared Harris como Hodge.

Sinceramente não gostei de Jamie Campbell interpretando o Jace, gosto do ator, mas quando o vejo em cena, não consigo enxergar algo do personagem nele. Tomara que eu me surpreenda. Quanto aos demais, imagino que darão vida aos personagens de Clare de uma forma muito fiel (Amei a Isabelle e o Hodge está perfeito). A previsão de estreia é para agosto de 2013.


 Dos seis livros da série, três já foram publicados no Brasil: "Cidade dos Ossos", "Cidade das Cinzas" e "Cidade de Vidro".





Os próximos são: “Cidade dos Anjos Caídos”, “Cidade das Almas Perdidas” e “Cidade do Fogo Celeste”, que não possui capa divulgada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de dar sua opinião sobre o post.
Adoro saber o que vocês estão achando.
Prometo responder sempre que possível.
Beijinhos!!!


Delírios Lúcidos - 2013. Todos os direitos reservados - Design by Flavia Penido.
Tecnologia do Blogger.

Delírios Lúcidos